Indo ali rever lugarres e pessoas que me fazem feliz!


Os primeiros meses do ano são bem movimentados, as festas parecem que não acabam nunca, filho de férias, é Rafael já esta escola! O tempo fica curto para tudo, eu gosto mesmo é de viver a rotina gostosa do dia a dia quando parece que esta tudo mais tranquilo. Mas meu ano realmente iniciou bem movimentado, muitos projetos (que vou comentar mais pra frente) novos amigos e algumas viagens. E finalmente depois de quase três anos vou retornar a minha amada Valencia, cidade espanhola onde morei e fui muito feliz, não preciso dizer que estou super ansiosa  e com muitos planos, rever lugares, pessoas, fazer comprinhas e é claro comer nos restaurantes que amo. Estamos programando conhecer outras cidades também que não deu tempo da outra vez. Não sei se vou conseguir postar algo de lá pois como a viajem não vai ser muito longa quero aproveitar cada momento. E na volta espero que enfim tudo volte a santa rotina, mesmo meu ano tendo começado muito bem!! Até a volta!

3 comentários:

  1. Desejo-te uma excelente viagem! Que sejam umas férias maravilhosas! Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Amiga,
    O tempo voa mesmo, o seu filho nasceu ontem e já está na escolinha, rsrs.
    Boa viagem e aproveite bastante!

    Bjs ♥

    ResponderExcluir

 
Personalização por HR Personalização de Blogs