Mousse de goiabada


Semana passada assistindo rapidamente o programa Melhor para você vi o Edu Guedes fazendo algumas receitas de mousses, me chamou atenção o de goiaba pois nunca tinha provado e era muito fácil de preparar. Eu tinha um pedaço de goiabada perdido na geladeira, então resolvi fazer esse mousse. Realmente para quem gosta de goiabada é tudo de bom, além de ficar uma sobremesa linda. A única coisa que eu fiz diferente foi por menos goiabada por que não gosto de nada muito doce.

Ingredientes:

1 xícara de chá de creme de leite
2 xícaras de chá de goiabada cremosa ( usei uma)
1/2 xícara de chá de leite condensado
1 sachê de gelatina sem sabor

Modo de preparar:

Bata no liquidificador o creme de leite, o leite condensado e a goiabada. Hidrate a gelatina de acordo com a embalagem e acrescente junto a mistura batendo por mais um minuto. Ponha em taças e leve para gelar.
Obs: Eu decorei com biscoitos de goiabada.

5 comentários:

  1. Quem me dera poder provar essa mousse! Beijos

    ResponderExcluir
  2. A goiaba é a minha fruta preferida e azar o meu pois raramente a encontro!
    Vivi 18 anos em Angola e digo que cresci por baixo de uma goiabeira!
    Se pudesse...experimentava! Bj

    ResponderExcluir
  3. Adoro goiaba aqui em Portugal comi apenas uma vez .
    Essa mousse deve ser deliciosa
    boa semana

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga!
    Eu sou fanzoca de goiabada, goiabada com queijo, goiabada com creme de leite, goiabada pura, ou goiabada de qualquer maneira eu adoro kkkk
    Deve ter ficado uma delícia, eu não vi o programa nesse dia.
    Bjsssss

    ResponderExcluir
  5. Que ótima ideia! Parece uma delícia :) Nunca provei goiabada :P

    ResponderExcluir

 
Personalização por HR Personalização de Blogs