Tag: 10 perguntas

Ontem fui indicada pela Kati do blog Ajustando as Velas para responder um tag com 10 perguntas e indicar outros 10 blogs para também responderem.

1- Como escolheu o nome do blog?
Charla significa bate papo em espanhol, país onde morava quando surgiu a idéia do blog. Sempre simpatizei com esta palavra por ter muito haver comigo, afinal adoro um bom bate papo.

2- Quanto tempo se dedica ao blog?
Procuro tirar pelo menos de três a quatro dias por semana para fazer postagens, pesquisas e visitas. Normalmente não entro no blog fim de semana, mas se tiver um tempo livre aproveito para dar uma olhadinha ou até fazer alguma postagem.

3- Já teve problemas com comentários anônimos no blog?
Não, pois não aceito comentários anônimos.

4- Você se inspira em outro blog?
Sempre. Existe um conteúdo de muita qualidade em diversos blogs e não tem como não se inspirar com tantas idéias  boas e criativas. Então não me inspiro só em um blog, mas em vários.

5- Quanto tempo está na blogosfera?
Desde 2012

6- Qual blog visita todos os dias?
Procuro visitar sempre os blogs que sou seguidora e admiro.

7- Quantos blogs visita todos os dia?
Nunca contei, mas são muitos.

8- Quantos livros lê por mês?
Infelizmente tenho lido muito pouco ultimamente, apesar de ser amante da leitura. No momento estou lendo " Como educar sem usar a violência" da Dora Lorch e acho que será o único deste mês.

9- Já ficou sem inspiração para postar? Como superou?
Sim. Na verdade fico mais é sem tempo quando surge algum fator que me tira da minha rotina do dia-a-dia.

10- Pretende mudar algo no blog em 2013?
Neste momento não, sei que estou iniciando no mundo da blogosfera e tenho muito que aprender, mas se surgir alguma idéia interessante não vou exitar em experimentar, afinal um dos nossos objetivos é crescer e sempre melhorar. 

Indiquei o Tag para 10 blogs com menos de 200 seguidores segundo as regras. E é claro que podem ou não participar, sendo estendido o convite para outros blogs que também queiram participar.

Ana Paula - Conversando e cozinhando
Martha - Cozinhando com Amor
Paula Vieira - Doce mais ou menos
Paula Andréa - Maná da mamãe
Aline - Receitazada
Ana Paula - Menu Criativo
Oslaine - Fazendo Arte
Michele - Michele Carvalho
Suzana Louro - Sonhos na Cozinha
Marlene Teixeira - Da Panela para o Coração 

5 comentários:

  1. Marta,
    fico feliz que tenha aceitado a brincadeira.
    Muito bom te conhecer melhor.
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Que bom saber um pouco mais de vc querida.
    Um beijo

    ResponderExcluir
  3. Marta, me alegro mucho conocerte mejor, espero que vayas genial con tu embarazo!!
    Un besito

    ResponderExcluir
  4. Bom dia Marta,
    Adorei ler o post e conhecê-la um pouco melhor.
    Beijo,
    Vânia

    ResponderExcluir
  5. Muuuito legal este posts, as suas respostas.
    Adoro poder conhecer mais as blogueiras amigas.
    Bjns
    :)

    ResponderExcluir

 
Personalização por HR Personalização de Blogs