Resultado do sorteio


Bom dia!! Hoje 27/12/12 vim divulgar o resultado do sorteio das colherinhas fofas. Adorei realizar este sorteio e em breve gostaria de realizar outro. Muito obrigada a todas que participaram.


Vamos aos participantes:

1-  Vânia
2-  Ana Paula Jerônimo
3-  Fabiola Passeto
4-  Sheila Antunes
5-  Cici
6-  Mary
7-  Dany Pereira
8-  Adriana Nascimento
9-  Nicolle Pinheiro
10- Ana Paula Vasques
11- Isis Lourenço
12- Michele Carvalho
13- Katiane Monteiro
14- Márcia
15- Rê Furlan
16- Cristine Menezes
17- Wilma Banegas
18- Iris Banegas
19- Cristina Barbas
20- Andréa Guim
21- Juliana Gomes
22- Canto das Bijox
23- Denise Queiroz
24- Cristiana Pontes
25- Adriana
26- Jeniffer Soares Lima
27- Maria Auxiliadora Fernandes






















A ganhadora do sorteio foi minha amiga Ana Paula Jerônimo lá do blog Conversando e Cozinhando. A Ana Paula é super simpática e o blog dela é show, tem cada receita de dar água na boca! Estou muito feliz com o resultado e em breve entrarei em contato com ela para pegar os dados para a entrega do mimo! Obrigada a todas!!!

11 comentários:

  1. Bom dia Marta,
    Não tive sorte..., parabéns à Ana Paula.
    Espero que a viagem tenha sido sem grandes problemas e que 2013 seja um ano de conquistas.
    Beijo,
    Vânia

    ResponderExcluir
  2. Passei perto kkkkk
    Oi minha linda que saudade desse cantinho lindo!!
    Seja muito bem vinda viu?
    E que em 2013 estejamos sempre juntinhas..
    Beijokas no coração.. e uma tarde linda.. linda!

    ResponderExcluir
  3. Hola Marta, solo vengo para desearte que termines el año lo mejor posible y lo empieces aun mejor. Un beso guapa y felices fiestas! :)

    ResponderExcluir
  4. AMIGA ME PERDOAAAAAAAAAAAAA FIQUEI TÃO ANIMADA COM O SORTEI QUE NEM VI O POST QUE ANUNCIA QUE ESTA GRAVIDISSIMAAAAAAAAAAAAAA
    AI QUE DELICIA ,QUE DEUS ABENÇOE ESSE BEBEZINHO QUE ELE SEJA RESPONSAVEL POR MUITAS ALEGRIA E UNIÃO.
    FIQUE BEM ,ESPERO LHE VER AINDA DE BARRIGUINHA VAMOS MARCAR E PARABENSSSSSSSSSSSS
    FELIZ 2013 SAUDE PAZ E MUITOSSSSSSSSSS DESEJOS QUE VENHA UM BEBEZINHO.
    BEIJOCAS.

    ResponderExcluir
  5. Olá minha amiga, que pena que perdi esse maravilhoso sorteio e este presente lindo. Que loucura esse fim de ano, agora estou aqui de férias na praia,está chovendo e frio que iria acreditar de dois dias a traz um calor de 43 graus.
    Quero te desejar um ótimo 2013 que ele te traga muita sorte e felicidade.
    Obrigada pelo carinho e amizade e que neste novo ano estejamos compartilhando muitas alegrias.
    Bjos e feliz 2013.

    ResponderExcluir
  6. Marta querida hj vim especialmente para lhe desejar um FELIZ ANO NOVO!!!!
    Forte abraço,
    Mel

    ResponderExcluir
  7. Marta que alegria ganhar essas fofuras do seu blog. Estou muito feliz, muito mesmo. Eu nunca ganho nada em promoções risos...

    Estou aguardando ansiosa por essas fofuras de colherinhas para eu fazer um post lindo com elas.

    Bjuuuuu!!!

    ResponderExcluir
  8. amei meus parabens pelo seu trabalho! continue assim.. de desejo mto sucesso!!! e tambem um Feliz ano novo com mta saudade paz ..amor...Tambem te convido a conhecer meu blog, eh de moda todos os dias eu coloco um look diferente!!espero que vc goste bju bju

    http://fashionbloggerandreiajakeline.blogspot.com.es/

    ResponderExcluir
  9. Nao podia deixar de vir desejar um Feliz 2013, cheio de sucessos.
    Muitas felicidades para a familia e o bebe que vem a caminho.
    Bjs
    rosario
    http://come-bebe-sorri-e-ama.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Hola Marta, veo que estás ya instalada y feliz entre los tuyos, me alegro mucho.
    Te deseo un Feliz Año y que se cumplan todos tus deseos.
    Un beso y FELIZ 2013

    ResponderExcluir

 
Personalização por HR Personalização de Blogs